Por que os produtos demoram de 7 a 14 dias para chegar?

R: Devido aos nossos fornecedores serem na maioria internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

Quando vou receber meu código de rastreio?

Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande uma mensagem pelo whatsapp ou para o : E-MAIL PROFISSIONAL DA LOJA incluindo o número do seu pedido (ex: #4321) para lhe auxiliar o mais rapido possivel. 

 Meu código de rastreio não esta mostrando as informações, e agora?

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Tem alguma taxa que ainda tenho que pagar do produto?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados pela Alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.

Basta nos mandar um e-mail para: E-MAIL PROFISSIONAL DA LOJA informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

 

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

Trabalhamos com frete gratis em todos os produtos. 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 30 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail ou nos chame no whatsapp e enviaremos uma peça nova.